sábado, 10 de dezembro de 2011

Love in the Ice - Capítulo 4

Chelsea: Okay então você ja pode ir!
Você: Tchau Chelsea [saindo do gelo]



Chelsea: Quero você aqui 6:00 amanhã!
Você: Tudo bem.

Aquela bruxa foi embora.

Você: [senta num banquinho pra tirar os patins] Hey, valeu pela ajuda! [sorri]
Justin: [sorri] aa, não foi nada! Não sei como você consegue.
Você: Consigo oq?
Justin: [fica em pé na sua frente] Ficar obedecendo ordem daquela mulher!
Você: Eu consigo, pq eu amo patinar, e pq ela é a melhor treinadora da região. Nem sei como meu irmão conseguiu ela pra me treinar.
Justin: Tá treinando pra alguma competição?
Você: É tô sim..
Justin: Vou torcer por você! [sorri assim:

Você: [sorri envergonhada]

Acho que a [seu nome] ia dizer alguma coisa depois daquele sorriso fofo que ela deu, mas a Ariana voltou pro rink.

Ariana: Oi amiga! [abraço]
Você: [sai do abraço] Oi amor!
Ariana: Aqui, o Cody pediu pra te avisar que ele teve que ir embora tá?
Você: Okay!

O nome do Cody apareceu na conversa, será que ele tá ficando com ela mesmo?

Ariana: Vamos amiga e Justin?
Justin: Aham!
Você: Vamos, eu só vou ali no vestiário trocar de roup e já venho!
Ariana: Tá! [senta]

Me sentei do lado dela. Alguns minutos depois, ela voltou bem agasalhada, [roupa] afinal, tava nevando. [avá?]

-----------------
Sei qe ficou péssimo, to sem tempo, desculpa!

Continua com 4''
Bejieber!





5 comentários:

  1. nossa , Quem é vivo sempre aparece , né ?! kkkkkk'
    Num ficou péssimo nãao. Fikou ÓTIMO. *-*
    Continua. *-*
    Aqui , não sei se você ficou sabendo , mais eu criei o meu imagine. *---*
    Então , agora eu não comento mais como
    "FC Selena Marie Gomez" e sim como
    "Love Story" Okay
    Bjoo lah.
    EU TAVA COM SAUDADE SUUA SUMIDA. *-*
    CONTINUUAA

    ResponderExcluir
  2. DIWA CONTINUA LOGO PLIZ TAAH MUITO PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!,
    divulga meu blog?????
    http://imaginebelieberyoouandme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ei continua a curiosidade ta matando..."!

    ResponderExcluir