sábado, 19 de novembro de 2011

Love In The Ice - Capitulo 3

Cody: Até mais!
Chris: Perai mané, me da uma carona! [sai correndo atrás dele]


Realmente aquela garota era muito bonita, mas agora que eu me toquei em uma coisa, o Cody estava saindo daquele rink, OMG, será que ele ta ficando com aquela garota (:o), mas por que ele não me contaria ? sei la, ta vindo uma garota de cabelo vermelho na minha direção, eu conheço ela de algum lugar, ela foi se aproximando da  gente, o Cody sorriu para ela e ela sorriu de volta, parou na nossa frente e disse:


Ariana: Oi Cody, [vira para Justin] Oi [tipo tentando falar o nome]
Justin: Justin
Ariana: Assim, Oi Justin, eu sou a Ariana prazer!
Justin: Prazer!
Cody: Diga dona Ariana, o que te traz aqui ?
Ariana: A [seu apelido] ta ali? [se referindo ao rink]
Cody: Adivinha!
Ariana: Vou la ver ela!
Cody: Beleza, eu tenho que ir embora, depois você fala com ela, que eu tive que ir
Ariana: Tudo bem! 
Cody: Tchau Justin!
Justin: Tchau cara!
Ariana: Quer entrar comigo? [falando com o Justin]
Justin: Aham, não tenho nada para fazer mesmo!
Ariana: Então vem!


Eu fui acompanhando ela até o rink aonde aquela menina bonita patinava, quando entramos....


#JustinOff/#VocêOn
Depois que aquele garoto gatinho saio, chegou a Chelsea...


Chelsea: Eu quero ver você fazer!
Você: Mas eu acabei de fazer!
Chelsea: Jura? Eu não vi!
Você: Chelsea, eu ja fiz 5 vezes a serie (é um tipo de colografia)
Chelsea: 5? Quero que você faça 10!
Você: [suspira] ta!


Eu não aguentava aquilo, mas tudo bem, eu pelo menos estou fazendo o que gosto, patinei e comecei a minha serie, fiz o primeiro movimento, não sei por que, acho que ja estava cansada, não consegui esticar a perna, mas logo ouvi Chelsea gritar!


Chelsea: Ta horrivel, estica essa perna!
Você: [fala baixinho] Que saco!
Chelsea: O que foi? Eu não ouvi!
Você: Nada não!
Chelsea: É bom mesmo!Eu ja volto [saindo]
Você: La vou eu de novo! [indo para posição]


#VocêOff/#JustinOn


Po, ele fez o negocio mo perfeito e essa loca disse que tava horrivel, ela pirou? nesse minuto o celular da Ariana tocou


Ariana: [fala com a mãe aonde fala no celular] Eu vou la fora atender!
Justin: Vai la 


Eu fiquei olhando ela patinar, parecia uma princesa no gelo, não sei como aquela mulher asquerosa podia achar feio, eu vi ela saindo, fiquei observando e como a mulher chata mando, ela fez mais 5 vezes, completando 10 series, ela paro e logo vi aquela mulher


Chelsea: Já fez as 10?
Você: Sim
Chelsea: Mas eu não acredito 
Justin: Eu contei, ela fez 10! (justinON eu não deveria ter feito isso, aquela mulher me olho com uma cara muito assustadora, OMG, fiz merda justinoff)
Chelsea: E quem é você?
Justin: Uma pessoa que tava assistindo o treino e viu que ela fez 10 series do jeito que voce mando!
Chelsea: Okay então, você ja pode ir!
Você: Tchau Chelsea [saindo do gelo]
.......


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ah gostaram ? *_*
Beijooos continua com 4 coment's
postado por: Teté

4 comentários:

  1. amei...continua tah ótimo!bjs juliana lays =]

    ResponderExcluir
  2. Ameei diwa , amei láh. *---*
    Você's duas fomam uma dupla perfeita. *-*
    Continuua. *-*
    PLEEASEE !

    ResponderExcluir
  3. Chelsea eeh uma chata mesmo viu?? Affs q saco hein kkkkk
    Mas tirando a vaca da chelsea (rsrsrsrs)taah perfeita
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA
    Bieberkiss

    ResponderExcluir