quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Love in the Ice - Capítulo 2

Justin: [gritando] PARA PORRAAA !
Todos: NÃAAO ! [risos]
Justin: [sai correndo] ............



Eu sai correndo, e acabei entrando em um lugar pra me esconder deles. Consegui despistar eles, mas o lugar que eu entrei é diferente, nunca tinha entrado nem visto aqui. Me escondi do lado de uma arquibancada, vi uma menina patinando, foi ai que me toquei: estava num rink de patinação. A menina patina muito bem, ai meu deus ela caiu, acho que ela me viu e se assustou!

#JustinOff/#VocêOn

Estava patinando normalmente, treinando mais uma vez, como a Chelsea havia pedido, quer dizer, pedido não, MANDADO... Mas de qualquer forma, eu estava fazendo o que eu gostava, e de repente vi um garoto do lado da arquibancada, eu lógico me assustei e acabei caindo, ele entrou dentro [AVÁA nãaao magina, entrou fora!] do rink pra me ajudar:

Justin: A meu Deus, me desculpa! Não queria te assustar! [te levantando]
Você: Não tem problema, mas você não pode pisar no gelo de tênis! [já levantada]
Justin: Ops, foi mal!

kk, Eu não pude deixar de rir, ele pediu desculpas por estar no gelo de tênis e saiu correndo, ele parecia ser bem fofo..

Você: [patinando] Então, o que faz aqui no rink?
Justin: Eu tava correndo de uns loucos ai [ri]
Você: [ri] Eu vou treinar, se você quiser pode ficar ai.
Justin: Eu acho melhor eu ir embora..[sorri] Mas qual seu nome mesmo?
Você: É [seu nome], [sorri] e o seu?
Justin: é Justin [sorri] A gente se esbarra por aí!
Você: Aham [fazendo a posição pra começar o treino]
Justin: Tchau! [saindo do rink]
Você: Tchau..

Ela era meio desengonçado, kk, mais bonitinho. O nome dele é Justin, belo nome.

#VocêOff/#JustinOn

Aquela menina, como ela se chama mesmo..ann..aa lembrei: [Seu nome]! Ela patina super bem, deve ser profissional. Eu paguei o maior mico pisando no gelo de tênis kk, até que foi engraçado. Bom, eu resolvi sair dali, antes que fizesse uma merda maior, alguns segundos depois que sai, quando estava na neve outra vez, aqueles anormais dos meus amigos começaram a tacar bolas de gelo em mim de novo! aai tá doeendooo!
Justin: É sérioo gente, paraa!
Cody: Vamos parar, gente! O bebê tá sentindo dor! [risos]
Chaz&Chris: [risos~]
Justin: [sendo irônico] HAHA, muito engraçado Cody!
Chaz: Falôou gente, eu vou indo! [sai andando]
Justin: Falôw cara!
Cody: Até mais!
Chris: Perai mané, me da uma carona! [sai correndo atrás dele]

-----------------------------------------------------------------------------
Curtiram?? *--*
Continuua com 6
Beijokaaaaaas';*
[aaa] Gente, a pouco tempo eu e a Teté [ps: é a Lah que tah escrevendo aki] viramos fãs do Cody Simpson! E eu descobri um imagine dele, que tipo, eu achei o 'elenco' supeer legal, e vou indikar aki pra quem gosta do Cody tmb: 'Drop Him, Drop Him'

5 comentários:

  1. Lah , diwa. *-*
    Fiko perfeito. >..<
    Posta please. *-------------*
    #QueroOTrêsLoogOOOO

    ResponderExcluir
  2. Q mico hein JUSTIN??kkkkkk
    Taah perfeita diva
    Continua logo antes q eu morra de curiosidade kkkk please

    ResponderExcluir
  3. Ai , continuuuuuuuua , OMG-- , O justin é mt lindooooooooooooooo
    continua

    ResponderExcluir