segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Love in the Ice - Capitulo 1

#VocêON
- Barulho de patins no gelo -

Para mim, o gelo, é o unico lugar aonde eu me sinto bem, deslisar pelo rink, e fazer o que eu realmente gosto, mas essa é a hora, a hora de fazer o movimento, o que eu venho treinando a dois meses, patina, patina, patina, (faz o salto la mais ou menos assim), aaaah  eu não acredito, eu consegui!

Você: [termina a apresentação e para em frente a Chelsea] E ai?
Chelsea: De novo!
Você: Mas Che...
Chelsea: [interrompe] Mas nada, anda, você quer ou não ganhar o campeonato?
Você: [voz falha] Quero!
Chelsea: Então vai treinar!

Fala sério, eu amo mesmo patinar, mas tudo que é de mais não é legal, virei para arquibancada e vi Cody sentado, meu irmão era tudo para mim, ele me protegia como se fosse a si mesmo, tadinho ele tem que se divertir também

Você: [grita do rink] Cody, vai se divertir com seus amigos!
Cody: [da arquibancada] Eles ainda não chegaram!
Você: Ja sim [aponta para a tela de vidro que da para ver]
Cody: Mas eu quero te ver!
Você: Você ja viu! Vai se divertir Cody, eu fico aqui!
Chelsea: [interrompe] Eu não to vendo você treinar! [vira para o Cody] Posso saber o que é que você esta fazendo aqui?
Cody: vendo minha irmã!
Chelsea: Por favor saia!
Você: [calma] Não fale assim com ele Chelsea!
Chelsea: [olha brava] 1 minuto para você estar treinando!
Cody: [descendo a arquibancada] Eu ja volto, treina bem!
Você: [se posiciona] Ta!
-musica começa-

#VocêOff/ #CodyOn

Eu estava vendo minha irmã patinando, quando aquela pessoa desnecessaria da Chelsea, veio achando que pode me expulsar da li, alou, EU que pago ela, para não fazer uma burrada, e acabar com a carreira da minha irmãzinha linda, eu sai de la, quando sai vi aqueles idiotas que eu chamo de amigos, um tacando neve no outro, que nem mongoloides, brincadeira, eu adoro meus amigos!

Cody: Fazendo o que ?
Justin: [toquinho] E ai cara?
Cody: Beleza
Justin: Ta fazendo o que aqui?
Cody: Pergunto o mesmo!
Justin: [taca uma bola de neve nele] Isso !
Cody: Viado! [taca outra nele]
Justin: [taca outra]
Cody: É guerra? [levanta a sombrancelha]
Justin: [taca uma bem na cara dele/ri]
Cody: [começa a tacar um monte de bolas de neve nele]

Foi mega engraçado, todos (Chaz e Chris) começaram a tacar as bolas no Justin. Ele tentava revidar mais não conseguia.

#CodyOFF/#JustinON

Aqueles locos, começarm  atacar um monte de bolas de neve em mim, graças a quem? Ao viado do Cody. O Cody era um cara bem legal, meu melhor amigo, apesar dele ser meu melhor amigo, parece que eu não o conheço bem, sei que ele tem uma irmã, mas não tenho a minima ideia de quem seja ou como seja, toda vez que eu vou na casa dele, ela não ta la, deve ser uma largada da vida! Putz ta começando a machucar essas bolas, alias é gelo, ou seja esta GELADO! (AVÁ JUSTIN) Eu to com frio p*r*a !

Justin: [gritando] PARA PORRAAA !
Todos: NÃAAO ! [risos]
Justin: [sai correndo] ............

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado do cap. 1 !
3 coment's ok?
Kisseeeeeees !

6 comentários:

  1. HUHUHUHUHUHU'
    O primeiro capitulo , foi muito FODA. *-*
    Segundo promete. >.<
    ADOREEI. *-*
    Posta o 2. PLEASEEEEE. *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEIE CONTINUA! BOA SORTE, DIVAAAAAAAS *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cara amei seu blog muito foda *_*
    Continua logo diva amei a ib seu blog tudo em geral kkk
    >leitora nova<
    bieberkiss

    ResponderExcluir